sexta-feira, maio 04, 2007

"C"


Acaricio-te os cabelos para te adormecer...
O cheiro dos nossos corpos invade o quarto...
Beijo o teu corpo para poder sentir o teu sabor com os meus lábios...
Sinto o teu calor no meu corpo enquanto te envolto com os meus braços...
E assim adormeces...
Sorris...
Um simples sorriso de prazer, de quem se sente aconchegada e protegida...
E ali fico...
A olhar-te...
A acariciar-te...
E assim passo a noite...
De manhã quando acordas, sorris...
O brilho dos teus olhos ao ver-me
Ali...
A teu lado,
Ilumina o meu dia...
O cansaço que sentia, por ter passado a noite em claro, desaparece nesse momento...
E sussurras um:
"Bom dia Amor"
E assim, fazes-me sentir o homem mais feliz do mundo...
És simplesmente linda!

Osculações & Amplexos,
AlmaMater

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o poema mais lindo q alguma vez me escreveram... obrigado, és um amor!

11:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home