quinta-feira, fevereiro 22, 2007

A viagem


















Comecei outra viagem...
Desta vez em direcção ao sul...
Durante os próximos tempos vou ficar por cá, a fazer aquilo que amo!
Vai-me fazer bem, estar longe de ti...
Mas também estou sempre longe de ti, por isso não compreendo o porquê desta afirmação...
De qualquer forma acho que me vai fazer bem...
Como uma amiga me disse “Novos sítios, novas caras, novas pessoas” ao que eu acrescento: Uma nova vida!
Vou tentar uma nova vida!
A chuva começou a cair e bate com violência contra o vidro da frente do autocarro...
Hum...
Acho que até os céus abençoam esta minha vinda para aqui...
Ou simplesmente está a chover...
Como tudo na vida, é dúbio...
E eu, eu não sou honesto contigo!
Não foi só uma porta, foi o meu coração que se abriu...
Espero que um dia consigas entender...
Aliás, espero um dia conseguir explicar, e que depois tu consigas entender...
Será mais isto!
Bem vou desligar o computador, descansar um pouco e quando chegar será o Inicio...
O Inicio de uma nova vida!

Adeus e até um dia miúda...

AlmaMater

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Então foste para o sul?! Ui, tanta rapariga que vai ficar de coração a bater forte par esse lado... :) Quanto ao inicio de uma nova vida so te tenho a dizer que espero que não deixes os amigos para trás! Beijinhos grandes cheios de saudades

6:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home