quinta-feira, maio 03, 2007

As Praias...


A Praia I

Numa praia perdida
Sinto a areia nos pés
O mar beija-me docemente,
E eu o acaricio...
Sinto o sol a queimar-me a pele
E fumo um cigarro.
O vazio apodera-se de mim
E tu fugiste!
E cheiro a brisa que se levanta.
AH! Como é bom poder-me perder assim!
AH! Como é bom estar aqui e em lado nenhum ao mesmo tempo!
Mas o vazio cá continua
E tu não voltaste!
Resta-me a praia perdida
Em lado nenhum...


A Praia II

Só, corro pela praia deserta
Espero por ti no fim
Mas não apareces!
Somente vejo o que resta da tua espera...
O véu...
O véu onde estavas deitada
O que resta da tua espera, lá está!
Deitado na areia
Largado ao vento...
O véu ficou...
Só...
Abandonado...
Como véu, estou eu!
Só e abandonado!
Numa praia deserta...


A Praia III

O cheiro da praia
Invade o ar
O absinto corre lentamente
Pela minha garganta...
O seu sabor delicado
Invade a minha Alma
O perfume do ópio
É inalado pelo meu nariz
E assim começa a viagem...
Uma viagem por entre uma realidade alternativa!
Uma realidade mais bela,
E menos cruel...
AH! O prazer começa a fazer-se sentir...
Hoje vai ser dia de uma longa viagem
Onde o regresso está longe para chegar!!!
É o início da felicidade!


Osculações & Amplexos,
AlmaMater

1 Comments:

Blogger kikas said...

voltaste! voltaste! (estou farta de te corrigir) beijo grande kiksd

10:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home