quarta-feira, setembro 27, 2006

Bom dia!



Hoje acordei com uma alegria invulgar...
Apesar me ter deitado tarde, perto das 6am, ou cedo depende do ponto de vista :)
Acordei por volta das 7.30am...
Resolvi lavar a loiça do jantar, limpar a cozinha, enfim dar uma geral na cozinha...
Fazer a "fachina" às 7.30am nunca foi um sonho, mas devo confessar que me soube bem!
Fez-me sentir bem comigo próprio poder sair de casa e esta ficar minimamente decente, não que vá receber visitas, pois são raras as pessoas que lá entram sem ser eu, é claro!
Mas soube bem!
Depois de ter dado uma de Zulmira, vim até Cascais (onde me encontro agora) fazer a inscrição no centro de emprego, pois neste momento estou desempregado...
Chegado a Cascais, resolvi fazer o que toda a gente faz, estancionar o carro no parque do Jumbo, pois as 3 primeiras horas são grátis!!! :) (Grátis essa palavra mágica!!!)
Dirigi-me ao centro de emprego e nem esperei 20 minutos e fui atendido!!!
"Um milagre!" pensei eu, "Os deuses estão a favorecer-me!"
Mas não, o que acontecia é que como estavam sem sistema informático, não podiam fazer nada então chamavam as pessoas e informavam-nas de tal facto, menos mal, pois fiquei a saber que ainda não me posso inscrever, pois o meu contrato só termina dia 3/10...
Logo só dia 4/10 é que posso tratar de tudo...
Ok! Pelo menos já sei o que tenho que fazer...
Lembrei-me então, em vez de ir para casa e ficar por lá a vegetar em frente ao computador e como tenho 3h de parque gratuito (adoro esta palavra grátis! ser pobre é fu mesmo!!!) como eu ia dizendo, lembrei-me de ir tomar o pequeno-almoço no café que existe no mesmo por cima do Jumbo (e passando a publicidade tem uns queques que são de comer e chorar por mais...) e que tem uma linda vista sobre a Baia de Cascais (agora não tão bonita desde que construiram a marina perdeu um pouco da sua beleza...), mas que mesmo assim ainda é bonita... (Como podem ver na foto em anexo)
É pena não ter aqui comigo quem eu gostaria para partilhar este momento zen, mas também isso seria pedir muito...
Enfim, um começo de dia auspicioso...
Esperemos que o resto do dia também corra bem...



6 Comments:

Blogger Sandra C. said...

Boa sorte para esta nova fase da vida. Tudo há-de correr bem...
Sandra

4:05 da tarde  
Blogger AlmaMater said...

Obrigado!

:)

4:19 da tarde  
Blogger Cris said...

Parece-me um extraordinário começo de dia (ou de vida). Comeste os queques?

Bjos

Cris

4:29 da tarde  
Blogger AlmaMater said...

Sim, comi os queques posso-te dizer que estavam maravilhosos!
:)

Bjkas,
AlmaMater

4:43 da tarde  
Blogger Contra-Senso said...

Ainda tou à espera do convite para ir à tua casa para comer uma das tuas massas ;)

9:34 da manhã  
Blogger AlmaMater said...

Há! Meu caro amigo...
Deixa-me só ter a casa pronta para poder fazer o convite :)

1Abraço,

9:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home