quarta-feira, setembro 27, 2006

Hoje vi-te...




Hoje vi-te e quis fugir, mas não podia...
Hoje cheirei de novo o teu cheiro... hummm... nunca o esqueci....
Mas quero e não consigo!!!
Hoje toquei-te....
Um toque horrivel que só me fez lembrar o passado...
Mas a tua pele continua maravilhosa e sedosa como sempre...
Já tinha saudades de te pegar na mão, de te tocar, de te cheirar...
Ai! O teu cheiro...
Sempre me deu cado da cabeça e me fez perder o controlo...
Mas isso não pode acontecer!!!


Sim, evito-te!
Evito-te porque te amo!
Evito-te porque quero-te e não te posso ter!
Evito-te porque fazes despertar o que quero matar!
O Amor que sinto por ti!
Sim, ainda te amo!
Até pareces que não sabes...


Mas adorei poder estar contigo hoje...
Parecia...
Lá estou eu outra vez a lembrar-me do passado...
Não parecia nada!


Foi horrivel!
Nunca devia ter ido ter contigo!
Sim estou a mentir e depois?
Tenho que mentir para poder ocultar o que sinto por ti!!!
Mas ficas a saber, que ao fim de tanto tempo, ainda te amo!
Que estupido sou!
Que estupido....