sábado, maio 06, 2006

Chegou o fim...

Chegou o fim....

O fim de mais um dia....
O fim de mais uma semana....
O fim de mais um momento a pensar em ti....
Libertei-me!
Vou adormecer e não pensar mais no que poderiamos fazer
Onde poderiamos estar
Como poderiamos viver
O meu corpo está dormente de tanta dor...
A dor de te perder
A dor de não te ter
Aqui ao pé de mim!
Preciso de ti!
Preciso do teu sorriso para me alegrar o dia
Preciso dos teus olhos para me indicarem o caminho certo a tomar
Preciso dos teu braços para me refugiar das intemperies da vida
O calor do teu corpo aquece-me a alma
O sabor da tua boca alimenta o meu corpo
Os teus lábios elevam o meu desejo
O desejo de te ter
De te possuir
De fazer amor contigo na praia enquanto as ondas lavam os nossos corpos humidos pelo suor do prazer
Há que saudades tenho desses dias onde me embriagava só com o teu cheiro....

Mas chegou o fim....
Chegou o fim dos tempos
Vou-me deitar e dormir o sono eterno....
A morte está à minha espera!

Eis o fim!

Osculações & Amplexos,